terça-feira, 12 de junho de 2007

O cordeiro da lã dourada


Em 1998, eu e meu então futuro companheiro no Varal de Corda, o percussionista Heber Caperê atuamos na montagem do espetáculo "O cordeiro da lã dourada" e consequentemente participamos ativamente de sua gravação. Trata-se de uma história tradicional sufi adaptada.

O disco, creio eu, está fora de catálogo, e o grupo "Os Trovadores", Renato de Resende, Cristiana Lacerda e Daniella D`andrea se dissolveu há muito tempo. Mas vale a lembrança deste trabalho, que está disponível para gravação no link abaixo:

3 comentários:

witz disse...

Oi! Meu nome é Rafaela. Morei em Correas, Petrópolis - RJ no início dos anos 2000 e minha mãe conhecia o Renato de Rezende. Eu tinha esse CD do Cordeiro da Lã Dourada! E eu queria muuuuuito ele! Eu perdi o meu!! Vc sabe como eu entro em contato com o Renato de Resende? E com Os Trovadores? E como achar o CD dO Cordeiro da Lã Dourada?

Unknown disse...

Era minha história preferida quando criança mas perdi o cd. Gostaria muito de mostrar pra minha filha. Onde encontro para comprar?

Unknown disse...

Pois o link não tem a gravação...